sexta-feira, 27 de junho de 2008

"... mudança..."

"... desacostumado..., é assim que eu me sinto..., uma superficial análise já demonstra que qualquer costume adquirido, indubitávelmente ficará para trás... ou seja, terá que ser modificado seja ele bom ou ruim, é dificil tranformar as coisas ruins em boas, mas como é sensível a estabilidade das coisas boas, como é fácil estragar um bom momento, é incrível a facilidade que temos pra errar, e o mais incrível, é como a maioria das pessoas concorda com minhas últimas afirmações!!... será que é isso mesmo?? ou será que temos a "mania" de destacar o que é ruim?? porque as pessoas se acostumam a reclamar do que está ruim, mas não falam nada quando está tudo bem??... deve ser somente uma crise minha, ... isso passa.... assim como a inveja, e a guerra... ou será que não?

quinta-feira, 19 de junho de 2008

de "Filtro Solar" - Mary Schmich, Chicago Tribune, 1º de junho de 1997

"... Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que "pré-ocupação" é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, que te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta..."

"... Faça o que fizer, não se auto-congratule demais e nem seja severo demais com você. As suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo. É assim para todo mundo.
Desfrute de seu corpo, use-o de toda maneira que puder mesmo. Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele. É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.
Dance... Mesmo que não tenha onde, além de seu próprio quarto..."

"Everybody's Free"

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sentimento

"...se não me engano então, não seria esse o motivo de tudo? tudo porque sentimos algo... bom, ruim, nostalgico ou intenso, raiva, ambição, desafio, tudas essas coisas que sentimos... isso é muito maior do que imaginamos... sentir vai alem do que a ciência simples pode explicar, precisamos entender que os sentimentos não vem de fora, diferente do frio ou calor, o desejo vem de dentro de nós, o odio nasce dentro da gente e pode se acabar por lá mesmo, tudo acontece internamente, "... no final, é só você contra você mesmo!...", Por isso abra sua mente para o que está dentro de você, encontre a felicidade das coisas simples, encontre a complexidade das coisas boas, nem tudo precisa ser justificado, algumas coisas simplesmente são, sem "porquê"... ou "como", apenas apareceu está ai... e o que você vai fazer em relação a isso? vai pensar ou vai viver?

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Consumo!

"... Fogo... a matéria se consumindo, assim como tudo! ...Desejo... a paixão se consumindo assim,... eu como tudo!..."