sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Motivo...

Porque estamos aqui? Porque vivemos? Pra fazer o que? Todo mundo sabe que mais cedo ou mais tarde acaba... tudo pode mudar a qualquer momento... tudo pode acabar a qualquer momento... vem uma chuva, não pára de chover, o barranco cai e acaba! Algo dá errado no seu organismo... uma infecção, um coágulo, um enfarto, um câncer... antes o sofrimento... só depois acaba, então porque se preocupar? Porque nos sentimos tristes? Porque em vez de aproveitar o que temos de bom ao nosso alcance ficamos lamentando o que não temos! Sabemos que devemos
buscar mais coisas boas e melhores, porque não fazemos? Ou será que somos influenciados pelo nosso ambiente desastroso e tão amplo quanto nosso poder aquisitivo permite. Perdemos a vontade de ser bons porque foram maus conosco, e faremos pessoas se sentirem da mesma forma que fizeram-nos sentir... qual será a ordem? Damos o que recebemos ou recebemos o que damos? Nunca saberemos... porque não existe resposta... existe vontade... temos vontades que precisam ser atendidas, e você pode lutar contra elas mas as vontades sempre existirão, o desejo sempre existirá, e a disputa e a vontade de ter mais... ...que o outro... e começa tudo de novo a mesma bobagem filosófica... eu acho que devemos mesmo é buscar o prazer de todas as formas, coma uma comida boa, compre o seu perfume predileto, uma roupa confortável, ouça uma boa música e dance... dance com alguem e toque... sinta... faça amor... o gosto... o cheiro... o calor... depois tome um vinho que agrade não que agrida, então durma como se não fosse possível acordar, e quando acordar lembre que você pode fazer tudo de novo... aí sim você sabe porque trabalha, porque vive... porque estamos aqui...faça! use os seus sentidos... e seja feliz!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

do video "Dancem macacos, dancem..."

"Macacos cujos cérebros evoluíram para um tamanho tão ingovernável que agora é bastante impossível para eles ficarem felizes por muito tempo, na verdade, eles são os únicos animais que pensam que deveriam ser felizes, todos os outros animais simplesmente são."