terça-feira, 7 de outubro de 2008

...Vale a pena!

...gosto de ser sincero...
...gosto de ser eu mesmo...
...gosto de matar minhas vontades...
...vou atrás do que eu quero...
...me importo com as pessoas...
...se eu gosto de você, meu perdão é fácil de ganhar...
...mas não tente me dobrar...
...sou uma pessoa difícil...
...minhas opiniões são fundamentadas em fatos e teorias...
...nunca, eu disse nunca baseadas na opinião dos outros...
...eu respondo por mim...
...os outros por eles mesmos...
...se tem algo a dizer pra mim, diga pra mim, antes de dizer para as pessoas...
...voce pode ser direto comigo...
...pode não parecer, mas eu aguento...
...se o meu ponto de vista for diferente, não espere uma desistência...
...pois eu vou lutar por ele...
...enquanto eu puder, estarei vivo de verdade...
...não espere de mim, um dia qualquer...
...até que a vida me prove o contrário...
...tudo vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário